TOP 5: Séries para continuar em 2017

Olá pessoal!!!!
Acharam que eu estava naquela fase de novo, não é??? Se engaram!! Hahahaha. Estava bolando umas idéias para o canal e por isso sumi do blog. Mas estou de volta… mais uma vez.

E na postagem de hoje trago para vocês, sobre as séries que vou continuar esse ano de 2017. Sei que essa postagem deveria ter sido no começo do ano, mas sabem como é?? Bom, vamos parar de blá blá blá, e vamos para a listinha:

1. Série Instrumentos Mortais – Cassandra Clare

Padrao_tmi1

Sim, ainda estou lendo essa série e estou amando. Não sei se é porque estou lendo e vendo a série de Tv juntos, mas só sei que estou gostando do que estou lendo. Sem contar que esse universo do submundo que a autora criou, é altamente expansível. Assim como o universo mágico é para Harry Potter. Mas confesso que ainda muito curiosa para ler tudo logo e saber muito mais sobre o que vai acontecer com todo mundo.

2. Série Crossfire – Silva Day

crossfire

Sim, pretendo terminar essa série, mesmo que eu não curtido o primeiro livro como disse na resenha que fiz para o blog (Resenha). Mas como eu tenho quase todos os livros, vou ler e ver o que vai acontecer com o casal Eva e Gideon. Mas confesso que não estou com nenhuma expectativa e se fosse meu eu de antes (hahahaha), nem continuaria a ler. Mas como terminei o primeiro livro, acho digno continuar. Então aguardem as resenhas.

3. Série Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo – Rick Riordan

untitled2b2

Quem me acompanha pelo Skoob, sabe que eu ainda estou lendo essa série e pretendo terminá-la esse ano. Não sei se vou conseguir, mas a intenção é boa. Apesar de ter ficado um pouco desanimada com O filho de Netuno (que levei meses para terminar) e depois me animou de volta, estou curiosa para saber o que vai acontecer com os semideuses e com o Percy, claro!! Apesar de ter lido muitos comentário negativos sobre a série, quero ler e dar minha opinião também.

4. Série Garota do Calendário – Audrey Carlan

saga-garota-do-calend25c325a1rio

Sim, eu ainda não terminei essa série e lhes digo o porque: Quando terminei de ler o mês de Fevereiro, simplesmente broxei com a série. Sério, mesmo. Achei Fevereiro bem ruinzinho e não consegui me interessar em ler os outros meses, mas mesmo assim acabei comprando para ler e ainda não li. Mas quero muito terminar essa série e saber o que vou achar dela.

5. Série Cretino Irresistível – Christina Lauren

livros-christina-lauren-2

 

E para fechar essa postagem, vou falar um pouco sobre essa série que amo tanto. Não, eu ainda não terminei, mas quero muito terminar de ler. Tenho até o Chefe Irresistível, e estou louca para saber o que vai acontecer com todos, porque eles estão sempre entrelaçados nas histórias de outros personagens. Pretendo terminar essa série esse ano também, então só esperarem as resenhas.

Bom essa foi a postagem de hoje!!!

Espero que tenham curtido!!

38541-ate25cc2581aproxima

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

