Precisamos falar sobre: Pretty Little Lias

Oláaa pessoal!!!

Pensaram que eu não ia falar sobre o fim dessa série tão amada e odiada ao mesmo tempo? Se enganaram. Estava só esperando alguns dias para ver os episódios que faltavam para a seasons finale, para falar para vocês o que achei do final e de toda a história, e claro, contar a minha história com essa série.

Então vamos lá:

Bom, quero primeiro contar porque fui tão fiel a essa série: porque foi amor a primeira vista. Quando comecei a ver a série simplesmente não consegui parar, e foi quando descobri os livros, que também são os meus amores (mesmo não terminado de lê-los). Mas o que me deixava mais ligada na série era, com certeza absoluta, o suspense e o mistério para saber quem era -A e onde estava a Alisson. Era duas perguntas que não saíam da minha cabeça, assim como de muitos fãs também.

E a cada temporada, era mais e mais mistérios até que soubemos o que tinha acontecido com a Alisson, mas não sabíamos quem era -A. E mais uma temporada em que queríamos saber como tudo isso ia acabar. E quando eu achei que, com a revelação de quem era -A, terminaria essa série, a mesma foi renovada por mais duas temporadas e inventaram mais pano para a manga, agora com A.D. assombrando as meninas.

tenor

Claro que todo o mistério e suspense, me fez ser fiel por 7 anos. E claro que fiquei brava muitas e muitas e muitas vezes, em que sentia que a série era a mais pura enrolação. Mas mesmo assim, me motive firme e acompanhei tudo o que era sobre a série. Inclusive quando surgiu a série Ravenswood (cancelada na primeira temporada). Sem contar os dois spin-offs de Halloween, que foram transmitidos e que eram ligados com a série.

Mas confesso que acho que série deveria ter terminado quando foi descoberto quem era -A. Mesmo fazendo e também não fazendo sentido para mim, pois tinhas muitas coisas que ainda estavam sem resposta. E agora com o final da série, continua meio sem sentido.

Mas por que? Porque eu ainda acho que algumas coisas ficaram de fora. Claro que com a grande revelação de quem era A.D. junto com a teoria das gêmeas, que a princípio todo mundo achou que seria usada com a Alisson (conforme o livro), foi realmente bem surpreendente, pois não imaginava e fiquei tipo: “OMG não credito nisso (sim, credito…hahahahaha)”. E também foram explicada algumas coisas, da morte da Charlotte para frente.

3508f2572e999f1bab363c818c1418aa

Mas apesar de toda a enrolação e os 7 anos sendo uma trouxa vendo a série, gostei do final. Na verdade gostei do plot twist do último episódio. E o que foi a atuação da Troian?? Jesus, foi maravilhoso. E rolou aquela lágrima de alívio, por não ter mais mortes, mistérios e principalmente chantagens. Mas durante esses 7 anos, a série trouxe uma lição valiosa: que uma amizade verdadeira, é forte não importa o que aconteça.

E é isso que aconteceu com as Lias. Apesar de toda mentira e muitas mortes e também, muitos segredos, elas permaneceram sempre unidas. Passaram pelo mesmo sofrimento na Dolls House, assim como quando descobriram que a Aria estava no Team A.D, e permaneceram juntas e unidas. E isso foi muito lindo de se ver.

Claro que rolou várias lágrimas durante o episódio e fiquei bem satisfeita com o destino delas. E ver também que a história se repetiria. Mas isso foi só um gostinho para os fãs. Na verdade estava meio obvio, quando surgiu uma personagem como a Alisson de antes (e confesso que gostava mais da Alisson quando ela era uma vadia, mas enfim…hahahaha).

tumblr_inline_nb3k7esetf1smhoeq

E para finalizar essa postagem linda <3, recomendo a todos ver essa série ou continuar vendo se você parou de ver, pois ela traz um plot twist muito bacana e sem contar que todo o mistério que a série traz, faz valer a pena ver. E recomento também lerem a Série Pretty Little Liars (Resenha no blog: Link)que é composta por 16 livros, e a história é bem diferente da série de TV.

Enfim, espero que tenham gostado da postagem!!!

38541-ate25cc2581aproxima

2 comentários em “Precisamos falar sobre: Pretty Little Lias

Adicione o seu

    1. Oii,
      Então, tem sim.
      Mas apesar de achar que era enrolação, acabei vendo e ficando curiosa para saber como tudo ia terminar!!!! E gostei viu.
      Recomendo que veja a série!!!

      beijos

      Curtir

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

