Novidades da semana #39

Oláaaa pessoas!!!

Hoje, como toda sexta-feira, trago para vocês as novidades que agitaram o meu feed essa semana. E olha que tem muitas coisas bem bacanas, e separei as novidades mais bacanas e claro que vai ter a minha opinião sobre tudo não é mesmo??

Então vamos parar com a conversinha e vamos as notícias:

1. Novidades sobre a adaptação de Ugly Love

tumblr_nothwcj85e1rso8dro1_500h

Todos se lembram que falei no blog, no Novidades da semana #9 (Link), que o  livro seria adaptado, que “tínhamos” um Miles e um Corbin, e a Tate ia ser anunciada em Abril. Confesso que estava apostando muito que ia rolar esse filme, na verdade acho que todos estavam ansiosos. Ainda mais com aquele trailer maravilhoso. Mas hoje venho dizer para vocês que o filme foi cancelado. Isso mesmo. O filme foi cancelado e os direitos do mesmo voltaram para a Colleen Hoover, pelo menos foi o que ela disse em seu Facebook.

Fiquei triste pela notícia, mas compreendo pois não depende da autora e sim, de muitas pessoas e produtoras. Na verdade já esperava que não rolasse mesmo, pela demora de começarem as gravações. Mas por outro lado, as gravações de Confess devem estar a toda vapor (se já terminaram). Mas é isso aí, vamos ficar no aguardo de Confess, então.

2. Tormenta, da Série Fallen, será adaptado

fundo_fallen

É engraçado como um filme pode destruir o seu favoritismo com um livro. E foi o que aconteceu comigo e com Fallen. Como eu falei no post de Precisamos Falar sobre: Fallen (Link), onde contei o que tinha achado do filme, que foi terrivelmente ruim. Mas agora confirmaram que será gravado a adaptação do segundo livro, o Tormenta.

Confesso que não estou animada e nem curiosa para ver, porque me decepcionei muito com o que vi no primeiro filme. Onde os efeitos especiais eram tão ruins quanto o restante do filme. Mas vamos aguardar e ver no que vai dar.

3. Divulgado a capa do terceiro livro da Série O Garoto ao Lado

19095271_1486840031376805_1622643111180013207_o

E foi divulgado no facebook da autora Laritza Oliveira, a capa do terceiro livro da Série O Garoto ao Lado (acho que é uma série..rsrsrs). Para quem não leu ainda O Garoto ao Lado (Resenha), o livro traz a história de Alice e de como ela enfrentou o Ensino Médio e também como conheceu o seu namorado Nicholas. E nesse terceiro livro vamos conhecer a história de Nicholas em outro pais (final do primeiro livro! SPOILER!!!).

Mas vamos conhecer um pouco da sinopse:

Alice e Nicholas enfrentaram muitas coisas para ficarem juntos: seus medos, seus passados e até mesmo ameaças de vida. Entre a saudade e a esperança de se verem logo, eles agora tentam ignorar seu maior vilão: a distância. Alice, mesmo contando com o apoio dos amigos, sente-se sozinha e uma nova surpresa a leva a Londres. Ela só não esperava que essa viagem acabaria deteriorando sua relação com Nicholas. De volta ao Brasil, Alice tenta juntar os pedaços de seu coração e em meio aos destroços acaba encontrando uma esperança de voltar sua vida nos eixos. Velhas amizades, novos amores, muitas surpresas e uma reviravolta acontece quando O Garoto do Outro Lado resolve contar sua versão da história.

Bom o livro já está disponível na Amazon, pelo link: https://goo.gl/DXp4mP

4. Netflix divulga o pôster e o trailer de Death Note

death-note-netflix

Death Note. Gente esse anime é maravilhoso, de verdade. E quando li que a Netflix (Dona da Porra Toda) ia fazer uma adaptação, fiquei com um medo danado. Por que? Porque sou muito fã da história do anime e estava com um pensando pré-conceituoso sobre o que iam fazer a história. Na verdade tenho meio que trama de live-action, que é o filme do anime. Mas depois que eu vi o trailer, que vou colocar para vocês verem também, mudei totalmente a minha opinião e estou mega curiosa para ver o resultado final. Vamos ao trailer:

Bom, como podem ver o filme vai ser muito, mas muito diferente da animação e com certeza, vai acabar caindo no gosto dos fãs (pelo menos essa é a minha opinião). Bom, esse filme chega na Netflix no dia 25 de Agosto. Então vamos aguardar.

5. Divulgado a capa do novo livro da Carina Rissi

19466532_1530946900290612_3315605955184590778_o

Sabe o que me deixa supresa nas autoras brasileiras??? Como elas escrevem muito. Gente vocês não tem noção de como essas autoras lançam livros um atras do outro (hahahahahahaha). É muito incrível isso. Não que as autoras gringas também não escrevam muito, mas é que sigo muitas autoras e elas escrevem como se não houvesse o amanhã (haahahahahahaha) e admiro muito isso. Autoras vocês são demais!!! 💕💕

Bom, a Carina Rissi divulgou em seu facebook, a capa e o livro novo com esse título bem chamativo, e que me deixou bem intrigada. Claro que não li a sinopse, mas sei que é uma reileitura de Branca de Neve. Na verdade é a história de uma personagem, que ela criou para o livro das rainhas más (eu acho que é isso mesmo…hahahahaha). Estou curiosa para ler essa história, porque sou a louca das reileituras. Lembrando que ainda não li nada da Carina 😱☺️. Mas quem sabe em breve eu leia!!!

Bom o livro já está em pré-venda e vocês podem adquirir o livro pela Amazon, no link: https://goo.gl/B8jbCH

6. Mais informações sobre Animais Fantásticos 2

d6a5a-poltrona-animais-fantasticos-e-onde-habitam-trailer

Sim, vamos falar sobre Animais Fantásticos. Na verdade é sobre as novas informações sobre o segundo filme do Universo Mágico. Bom, essa semana começou as gravações do segundo filme e ainda ganhou uma sinopse. Vejam:

Grindelwald fez uma fuga dramática e vem reunindo mais seguidores para sua causa – procurando sempre deixar bruxos acima de todos os seres não-mágicos. O único que poderia detê-lo é o bruxo que ele já chamou de amigo mais querido, Albus Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda de quem frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará sua lealdade à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

Confesso que já estou na contagem para esse novo filme, que teve a sua data revelada: 16 de Novembro de 2018. Sim, está longe. Eu sei. Mas já estou bem ansiosa para saber como vai ser a história desse filme e já estou bem arrependida de pensar que possivelmente veremos Dumbledore e Grindelwald juntos. Será que nesse filme veremos a cena da morte da Ariana??? Tomara!!! 🤞🏼🤞🏼🤞🏼

7. Divulgada capa comemorativa dos 10 anos de Cidade dos Ossos

19442145_1718476451513595_3446274712684040859_o

Meu Deus, que capa maravilhosa. Estou simplesmente arrepiada e de boca aberta por essa capa. Bom essa será a capa comemorativa de 10 anos de Cidade dos Ossos. Caramba 10 anos. Uau. Bom eu comecei a ler essa séria a pouco tempo, e estou gostando do que estou lendo e acho muito digno a Editora Record trazer para o Brasil. Compraria!!!!

Bom essa edição comemorativa vai trazer muitos conteúdos, além da história claro. E já tem a data para a pré venda na gringa: 7 de Novembro de 2017. Vamos aguardar!!!

8. Livro Terra de Histórias: O feitiço do Desejo será adaptado

4491d-p_20170111_103059

É com muita alegria em meu humilde coração, que trago essa noticia linda: Terra de Histórias: O Feitiço do Desejo será adaptado. Sim, sim e sim. Muito merecido, pois a história é muito maravilhosa e muito bem construída. E claro que tem resenha no blog, desse livro (Resenha) que, por favor leiam.

A história traz um misto dos contos de fadas e acontece depois dos seus felizes para sempre, ou o que sobrou dele. Na verdade é uma versão diferente para as história. É, com certeza, algo que vale bem a pena ler. Bom, ainda não se tem a data de quando será lançado. Mas ficaremos no aguardo!!

9. Divulgado teaser do live-action de Bleach

1446019480-cc283d6600619f898031f5e12c7f5642

Bom, acho que nunca falei de Beach aqui né??? Bom, esse animê é bem legal (pelo menos até o episódio que eu vi…hahahahaha). E agora ele “ganhou” um live action. Sim, isso mesmo. Bom tenho trauma com live action, porque são muito ruins. Muito ruins (na minha opinião, claro). Mas saiu o teaser e ainda não vi, e vou vê-lo agora com vocês. Então, segue aí:

Bom, nem sei o que dizer mas fiquei curiosa. Vou esperar sair um trailer para saber mais. Mas uma coisa posso dizer: essa tesaiga está enorme!! (hahahahaa).

Bom espero que tenham gostado das novidades.

Semana que vem tem mais.

ca026-ate25cc2581aproxima

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

