[Resenha] 7 Dias para Sempre (Viajando com Rockstars #1.5) | Aline Sant’ana | Editora Charme

Olá galera!!!

Mais uma resenha que estou trazendo, finalmente para vocês. Na verdade, vai entrar várias resenhas que estava postergando e que li durante a minha “crise de desmotivação” em que me encontrava. Mas agora voltei com a corda toda (hahahahahahahaha essa frase é bem engraçada). Voltando, então a resenha é do meu casal favorito.

Mas antes de falar mais sobre essa história linda de bonita, vamos conhecer um pouco mais sobre o mesmo:

7-dias-para-sempreNome: 7 Dias para Sempre (Viajando com Rockstars #1.5) 
Nome original: 7 Dias para Sempre (Viajando com Rockstars #1.5) 
Autor(a): Aline Sant'ana
Editora: Editora Charme
Avaliação: ⭐⭐⭐⭐⭐❤️
Sinopse: Carter McDevitt e Erin Price vão se casar. 

Quatro anos após desembarcarem do Heart on Fire, vivendo um relacionamento incrível do começo ao fim, o felizes para sempre está a um passo, mas existe um grande empecilho que poderá colocar tudo a perder. 

Sentindo-se obrigada a seguir os conselhos dos agentes da banda The M’s – os quais foram bem diretos ao exigir que fosse feito o casamento do século –, Erin vai contra o desejo pessoal de realizar uma cerimônia privada e tranquila, vinda direto dos seus sonhos, em prol da imagem pública de Carter. 

Além do evento gigante para administrar, no qual ela sequer sente-se confortável, Erin percebe que Carter está cada dia mais ocupado, dando prioridade a tudo relacionado a The M’s e, em consequência, tornando-se negligente ao relacionamento dos dois. 

É evidente que o topo da fama cobra seu preço. 

Erin só não estava preparada para temer a perda do próprio noivo durante o processo. 

O romance de conclusão do primeiro casal da série Viajando com Rockstars traz um toque de sensibilidade, nostalgia e nos faz mergulhar diretamente na paixão avassaladora que viveram em alto-mar. Através do destino, ambos conseguiram retomar sete anos perdidos em sete dias e agora deverão provar para si mesmos que a semana mais marcante de suas vidas, tão passional e perfeita, poderá durar para sempre.

0237d-resenhando

É engraçado começar a resenha de uma história que é muito queridinha para mim, pois sou mega suspeita e sou sempre elogiar. É o caso da história da Erin e do Carter. Amei esse casal desde quando ainda não eram um casal, no Heart on Fire e ainda continuo amando. Assim como America e Maxon que são outro casal do qual aquece meu coração sempre que lembro ou como uma torta de morango.

E trazer para vocês a continuação dessa história de amor, é um prazer enorme. Bom esse livro nos vamos acompanhar os preparativos para o casamento do ano. Erin está planejando tudo, junto com Lua, Kizzie e Roxi, para que os fãs e a mídia fique satisfeita. Mas peraí: fãs e mídia??? Sim, é isso mesmo que você leu. Sem contar que Erin está gravida e cansada, e o casamento está dando um trabalho imenso. Mas ela tinha um sonho de se casar em uma praia e com a presença dos amigos mais íntimos.

Mas isso não vai acontecer, pois ela vai se casar com o vocalista da banda mais conhecida: o Carter McDevitt. Tenho que dizer que ela é uma sortuda, pois o cara é maravilhoso…ai ai ai. Mas enfim: Erin está ficando bem estressada com todo o casamento e Carter notou isso. Então ele decide se intrometer nisso, mas sem Erin saber. Para isso ele convocou os seus amigos da vida e de banda para ajudá-lo, e claro, também as meninas. O plano era muito bom e Carter daria o casamento dos sonhos para Erin.

IMG_5315

Bom, não vou dizer mais, pois quero que vocês leiam (se não leram, claro) essa história que é cheia de amor e ternura. Como falei, sou suspeita para falar dessa história tão linda, pois amo o casal. Na verdade sou suspeita para falar sobre essa série. A escrita da Aline, continua maravilhosa e confio muito no que ela escreve, e com isso não preciso nem ler a sinopse, pois sei que vou surpreendida e vai aquecer mais o meu coração.

Pode ser um “puxa saquismo”?? Sim, pois quando falo sobre a escrita de autores e autoras que gosto, digo com a maior verdade do mundo. E com ela é assim. Mas voltando para a história: a forma como tudo vai acontecendo é muito excelente, pois faz com o leitor torça para que tudo, exatamente tudo dê certo. E com isso rola uma lágrima. Sim, rola mesmo. Pois é lindo ver como o amor fica evidente entre os dois e também entre os seus familiares e amigos.

Confesso que fico com inveja do amor entre Erin e Carter, pois é muito lindo e acaba sendo um desejo. Ainda mais se for um cara como Carter, aiiiiiii minhas amigas, é que vai lindo mesmo (hahahahaahahahahahhaa… Erin sortuda…hahahahaha).

IMG_5317

E não deixaria de falar sobre os cenários dessa história. Que coisa mais linda (minha imaginação pira total…hahahaha). É meio impossível não fazer a imersão nos cenários propostos na história e fantasiar tudo. Sem contar que Carter se superou total, pois foi extremamente romântico e deixou meu coração super derretido.

No geral: a história é muito bem construída e amarrada aos personagens e a todas as situações, a história continua cativante e muito envolvente fazendo com que não pare de ler (amo isso). A diagramação está muito muito boa, e a capa está maravilhosa!!!!!

Recomendo muito a leitura!!!

Espero que tenham gostado da resenha!!!

38541-ate25cc2581aproxima

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: