Precisamos falar sobre: Rei Arthur: A lenda da Espada

Olá pessoal!!!

Hoje vou falar sobre um filme que vi domingo passado e que estava 200% de curiosidade. Isso mesmo, falaremos sobre Rei Arthur: A lenda da Espada que tem o lindo e maravilhoso Charlie Hunnan <3.

Tenho que dizer que estava com altas expectativas com esse filme, mais por causa do Charlie (culpada..rs). Mas também por saber como eles adaptariam essa história tão fascinante, que é o Rei Arthur. Bom, na verdade essa é o 28° filme envolvendo a história do Rei Arthur. Sim, são muitos filmes que tem essa temática e fiquei bem surpresa em saber disso. E tem até um documentário da BBC sobre o Rei Arthur, que com certeza vou querer ver, pois simplesmente sou fascinada pela história.

E com essa fascinação toda, veio a leitura do Rei Arthur e a Távola Redonda que traz toda a história e trajetória do Rei Arthur. Claro que ainda não terminei, mas quando terminar trago uma resenha bem bacana. Mas voltando para o filme: tenho que dizer que o mesmo superou as expectativas, pois o filme é divertido e as lutas são muito mais que fodas pois tem um efeito muito bacana. Assim como o poder da Excalibur. Gente que efeito maravilhoso.

rei2barthur2b8

Bom no filme vamos conhecer a história de Arthur, desde a luta do Rei Uther para defender o seu reino com a Excalibur até o reinado de Arthur. Mas o foco do filme não é em Arthur, mas sim na espada e em todo poder que ela tem. O que eu achei muito maravilhoso, pois não é uma simples espada. Voltando ao Arthur (gato e maravilhoso): vemos o seu crescimento até a fase adulta, quando o mesmo é perseguido pelos guardas do Rei (que é o seu tio, mas não me lembro o nome agora) e foge, mas é preso pelos guardas e levado para um lugar onde tem milhares de pessoas capturadas e que fazem fila diante da pedra em que uma espada está cravada.

Então Arthur resolve passar na frente de todos, para tentar tirar a espada. E quando ele toda na espada, ele começa a sentir todo o poder dela. Então, um dos soldados avisa que ele tem que tocar com as duas mãos, e quando o faz, o poder da espada é tão grande que ele cai desmaiado. E todos descobrem que ele é o herdeiro do Rei Uther.

Antes de continuar a falar sobre o que achei, preciso lhes dizer uma coisa engraçada: estava eu aqui no meu cantinho vendo o filme de boas, quando nessa cena que acabei de descrever me aparece o David Beckham. Sim, isso mesmo que você leu, o David Beckham ele faz justamente o saldado da cena acima. Mas foi a parte engraçada??? Bom para quem não eu sou uma pessoa louca, então quando eu o vi falei: “É o David Beckham??? Mas o que ele está fazendo no filme??? Não, não pode ser ele. Ai, meu Deus é ele…. É o David Beckham.”

maxresdefault1

Sim, eu disse que eu era louca (ahahahahahahaha). E fiquei bem supresa com a atuação dele, que por mais ele tenha falado pouco, foi o pouco mais bem feito que eu já vi (hahahahahahahahaha). Voltamos a minha humilde opinião sobre o filme: então, uma das coisas que mais me impressionou foram as cenas de fuga. Gente que efeito bacana, pois a câmera ficou bem próxima do rosto dos atores, e nos dá a ilusão de que estamos correndo com eles. E isso é muito legal (pelo menos para mim).

E as cenas de luta com a Excalibur (já “dominada” pelo Arthur). Minha gente, cenas maravilhosas e super bem feitas. Fiquei babando em todas. Sem contar que as imagens ficaram parecendo ser de game, o que na minha opinião, ficou bem perfeito.

E tenho que lhes dizer que algumas partes do filme, bate com o livro. Mas não tão detalhado, mas é mencionado. Senti falta de Merlin no filme, mas o mesmo foi representado por uma maga cheia de poderes incríveis. Na verdade, acho que Merlin foi mesmo representado pela águia que aparece no filme, diversas vezes.

tumblr_ok83tioyxg1vbpi8co1_500

Enfim, é um filme muito muito bom e já recomendei para meia dúzia de pessoas (hahahaha), na verdade falei o quanto o Charlie está lindo nesse filme (hahahahahahahaha). Mas assistam pela história, que traz um diferenciada dos outros filmes já feitos e também pelos efeitos que são incríveis.

Espero que tenham gostado da indicação!!!!

8a1f5-ate25cc2581aproxima

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

